Ouvidoria-Geral do Estado do Tocantins
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Perguntas Frequentes
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1- O que é Ouvidoria Geral do Estado - OGE?
2- Quais os objetivos da OGE?
3- Quais são os compromissos da OGE?
4- Como é feito o processamento da demanda no âmbito da OGE?
5- Quem pode apresentar manifestação para a OGE?
6- A OGE resolve qualquer assunto?
7- Que tipos de manifestações são recebidas pela OGE?
8- Preciso me identificar?
9- Quais informações devem constar na manifestação?
10- Como faço para complementar minha manifestação, caso tenha interesse?
11- Em caso de necessidade, como faço para anexar um documento?
12- Em caso de correspondência a ser enviada para a OGE, existe um modelo padrão?
13- Como a OGE pode me ajudar?
14- Quanto tempo leva para a Ouvidoria resolver o meu problema?
15- Qual o horário de funcionamento para atendimento presencial e telefônico?
16- Como faço para acompanhar minha manifestação?
17- E se esquecer do número do protocolo ou da senha?
18- A OGE tem atuação perante os órgãos do Poder Judiciário?
19- Neste caso, onde podem ser feitas estas reclamações sobre o Judiciário?
20- A Ouvidoria também presta orientação aos cidadãos quanto a seus direitos e/ou as formas de garantir o respeito a eles? O ouvidor pode também assumir o papel de ‘advogado’ do cidadão?
21- A OGE recebe reclamações, sugestões e elogios sobre a atuação dos outros Poderes em âmbito estadual e municipal?
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